segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Macaquinhos

Vamos falar de kipling. Fui hoje no centro tirar a foto para o concurso e aproveitar pra comprar minha bolsa da nova coleção, mas NENHUMA loja desse fim de mundo tem as bolsas novas.
Essa semana vou em outra cidade procurar, ai quando comprar a minha posto pra vocês :D
Eu vou falar, antes de mostrar as novas cores, sobre o que eu acho da marca em geral.
Eu tenho quatro "sacolinhas" e dois estojos. Uma dessas sacolas eu tenho a 6 anos e ela ainda parece nova. rs Elas suportam bastante peso e acomodam muitas coisas. Demora pra sujar e combina com TUDO. Eu uso na escola, usava na academia e uso pra pequenas viagens. E essas meninas que acham que é coisa de patricinha, SAI DESSA, eu to longe disso e amo meus macaquinhos <3
A nova coleção se chama Basic Holiday e tem 5 cores novas, são elas: pink Orchid, cactus green, glacier blue, salmon pink e brilliant purple, uma mais linda que a outra. Essa é minha dica de hoje, vou colocar aqui em baixo fotos da nova coleção. BEIJINHOS.



0 comentários:

Youtube

www.youtube.com/user/Amychbw

Search

Faça Parte!